Páginas

14 de jan. de 2011

#agradecimentos2010 Atelier do Bonde

Texto de Rafahel Moura, diretor, cantor, ator e produtor da Boraimbolá


E lá vamos nós pegar o trem, ou melhor o bonde. Isto mesmo. A Boraimbolá tocou dentro de um bonde. Para ser mais exato, tocamos no Atelier do Bonde. A convite de Ângela Ponsi, que é artista plástica e arquiteta, participamos da fundação de uma associação de artistas. Ao chegarmos no local, ficamos deslumbrados com tudo. O espaço é lindo, e cheio de quadros e esculturas. Estacionado no jardim, existe o vagão de um bonde antigo. Ali, tocamos algumas músicas e foi emocionante.


Atelier do Bonde. Mais fotos em http://picasaweb.google.com/atelierdobonde


Mais emocionante ainda foi retornar ao local e receber de presente um quadro lindo pintado pela Ângela de nossa apresentação. Mais emocionante ainda conhecer a família de Ângela. Sua mãe de 80 anos (dona Kika), que adora se pendurar no trapézio e dar cambalhotas. Sua irmã, a Mima, que é trapezista e que este ano também irá se apresentar com a Boraimbolá.


Obrigado por existirem. É o que podemos dizer.


Agradecemos poder participar desta família linda que se construiu através dos olhos de uma sonhadora (a dona Kika) e que hoje transformam sonhos em realidade através das telas, esculturas e piruetas.


 Conheça um pouco mais do Atelier do Bonde.

Um comentário:

Mima Ponsi disse...

Lindos vocês! Tô adorando participar de algumas aventuras com vocês, Boraimbolá, povo! Beijos! Mima Ponsi